ABC vence o Náutico em Caruaru

Apesar de não ter sido um bom primeiro tempo, mas o ABC foi melhor aos longo dos 47 minutos iniciais vencendo o Náutico por 1 a 0, com gol de Tonhão, e teve pelo menos outras duas chances claras de marcar, uma com Felipe Guedes que dentro da área bateu fraco e com Victor Júnior em cobrança de falta com grande defesa de Jeferson. Após o gol, o ABC recuou, deu espaço e permitiu que o Timbu – teve mais posse de bola – chegasse com perigo.

Na segunda etapa, o Náutico como seria natural voltou mais ofensivo, criando mais contra um ABC que continuou dando espaços e errando muito no passe, algo impressionante. Time potiguar descontrolou na metade da segunda parte, até chegar ao gol em jogada que começou com Dalberto passou por Berguinho e terminou com Lucas Coelho marcando o gol da vitória. Berguinho mesmo com o passe para o gol e Matheus jogaram abaixo daquilo que já mostraram. Anderson Pedra e Felipe Guedes retomaram a melhor dupla de volantes do ABC, e Edson mais uma vez apareceu como salvador nos momentos de pressão dos pernambucanos.

Em resumo foi um jogo tecnicamente muito ruim, que mostra exatamente o retrato das duas equipes.

A situação do ABC segue do mesmo jeito, extremamente complicada e com o time quase 100% rebaixado, segue na lanterna com 25 pontos.

Do Marcos Lopes

Administrador

Deixe uma resposta