Aplicativo de mobilidade oferecerá até duas corridas grátis nesta quinta em Natal

A53E37C4-F488-43C5-9725-5FBB684E7E80

Foto: Agora Imagens

A 99, startup nacional de mobilidade urbana, lançou em Natal o serviço de carros particulares, o 99POP. Nesta quinta-feira, 19, os passageiros podem aproveitar o “Free Day”, com duas corridas grátis de até R$15 – pagas via cartão de crédito cadastrado no app ou PayPal. Caso o valor ultrapasse esse limite, o usuário só paga a diferença.

“Com a chegada do 99POP, os cidadãos podem aproveitar os preços competitivos, além da rapidez, conforto e segurança”, diz Analu Andrigueti, gerente regional de relações públicas da 99.

O 99POP conta com diversos diferenciais. Para os passageiros, oferece o melhor preço da categoria, uma seleção criteriosa de motoristas cadastrados e carros mais novos (a partir de 2010). Entre os benefícios para quem pretende dirigir pelo app da 99, estão a taxa de 19,99% – a menor do mercado (concorrência cobra até 25% por corrida) – e o pagamento do valor da corrida em até cinco minutos, além de diversos recursos de segurança para proteger tanto motoristas quanto passageiros.

“O app da 99 é o primeiro de mobilidade urbana a permitir que o condutor desabilite a opção de pagamento em dinheiro, o que aumenta a segurança em corridas”, afirma Analu. “Além disso, temos sistemas que alertam os motoristas sobre regiões com grande número de incidentes e estamos formando comitês especiais para assegurar que a 99 ofereça sempre as melhores soluções aos usuários”.

Além da capital do Rio Grande do Norte, o serviço também está abrangendo os municípios de Extremoz e Parnamirim.

“Estamos felizes por trazer a Natal e cidades próximas essa nova tecnologia que atenderá quase 1 milhão de habitantes da região”, diz Analu. “Para quem quiser se cadastrar como motorista POP, é uma oportunidade de ampliar a renda, enquanto para os passageiros é mais uma opção de transporte rápido, confortável e com preço competitivo”, completa.

Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com data de fabricação a partir de 2010, com ar condicionado e quatro portas. A 99 também oferece cursos de preparação, com orientações sobre como aumentar os ganhos, dicas de segurança e de como tratar os passageiros.

Veja mais no Agora RN

Administrador

Deixe uma resposta