Cruzeiro/Ulbra é campeão do estado de futsal

AA68E76C-D1AF-4D3A-9E55-A1DCCC9620E6

Macaíba acordou com o céu mais azul e estrelado ainda em comemoração ao título de campeão do estado pelo Cruzeiro. Na noite desta terça feira dia 05 de Dezembro de 2017, mesma data da conquista do Matutão há 23 anos, o Cruzeiro volta a ser campeão, desta vez do estadual de futsal.

Em um jogo de muitas emoções, o Cruzeiro tinha a vantagem do empate, devido à vitória de 1×0 no ginásio Edilson Albuquerque sobre o União de Goianinha. Mas o time adversário sabendo desta vantagem partiu para cima, e no tempo normal devolveu o placar, levando o jogo para prorrogação. No segundo tempo da prorrogação brilhou a estrela de Ingo, que novamente marcou contra o União, forçando o time das terras da cana de açúcar vir com força total para cima do azulão, e faltando três minutos para o final arrancou o empate. E como foi contra a AABB em Macaíba, a decisão se deu nos pênaltis, ai o iluminado goleiro Alison (alalo) se destacou, saiu do banco para defender duas cobranças e com os pênaltis marcados por Matheus e Daniel e Cruzeiro foi pela primeira vez campeão do estado de futsal.

O ginásio do DED em Candelária parecia uma extensão de Macaíba, todo de azul e branco, e aos gritos de campeão a torcida vibrava com cada lance e sofria angustiada com cada defesa do goleiro do união, parecia distante o sonho quando o time de Macaíba levou o primeiro gol, mas a esperança se renovou com o gol na prorrogação, durante os pênaltis foi presenciado vários torcedores rezando, e ao fim gritos e choro de vencedores.

“Não foi fácil chegar ate aqui, muitas dificuldades tivemos, mas o grupo era forte, só jogadores de casa, e com ajuda da nossa diretoria, comissão técnica, dos patrocinadores, colaboradores e dirigentes das principais equipes de futsal de Macaíba e desta torcida maravilhosa chegamos onde Macaíba e o cruzeiro merecem esta, ofereço a todos esse título”, falou o Presidente do Conselho do Cruzeiro, o Fisioterapeuta Naxson Palhares.

A diretoria do Cruzeiro agradece a Prefeitura de Macaíba, Câmara Municipal, Dr. Rinaldo Mesquita, Jô mototaxi, Ver. Netinho França, + Amigas, Drogaria Guedes, Teo Cell, Mercadinho Mãe e Filho, Conveniência do Huguinho, B&B e ao Empresário Edmilson Basílio.

Agora o Cruzeiro será o representando do estado na Taça Brasil de futsal, a elite do Futsal do Brasil.

EBA1D522-CC58-4295-AF75-0A46E036456F 7F9A0C7C-1AAD-4844-8A25-1A95125C5C9C

Administrador

Deixe uma resposta