Diretoria do Sinsemac toma posse para o triênio 2017/2019

img_3879

Alguns membros da diretoria do Sinsemac para o triênio 2017/2019

Tomou posse a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Macaíba (Sinsemac) para o triênio 2017/2019. A solenidade de posse aconteceu na noite desta terça-feira (10) no auditório do Pax Club. José Alcântara assumiu o segundo mandato como subcoordenador administrativo no Sindicato, tendo ao seu lado, mais 14 servidores na sub-coordenadoria que formam a diretoria; entre eles: Alcântara, subcoordenador administrativo; Geovane Arruda, jurídico; Abimael Rodrigues, financeiro e Adriana Araújo, gestora.

Em sua fala, Alcântara agradeceu a maioria todos associados que elegeram a diretoria e destacou a redução da contribuição de 2% para 1%. “Em nosso primeiro ano conseguimos reduzir a contribuição sindical, e mesmo com arrecadação de 50% a menos, conseguimos construir nossa área de lazer e nosso escritório próprio”, enfatizou Alcântara.

O subcoordenador jurídico, Geovane Arruda, disse que o momento era muito importante em sua vida, pois é um trabalho que é feito com seriedade e que ele ja vem militando no Sindicato desde 1990.

Composição da mesa

A mesa foi composta por membros da diretoria, secretários (as) municipais, representantes do comércio local e o prof. João Marques, representando o deputado estadual Mineiro. Representando o prefeito Fernando Cunha, a secretária de Educação Márcia Portela.

Mais fotos da posse:

img_3877

José Alcântara, subcoordenador administrativo

img_3876

Subcoordenador jurídico, Geovane Arruda

img_3881

Fotos: Edeilson Morais

Administrador

Deixe uma resposta