Fórum Empresarial apresentará trajetórias de superação e sucesso do RN

IMG_9082

A 5ª edição do Fórum Empresarial do RN, promovido pela K&M Seminários, acontece no dia 18 de julho, no Teatro Riachuelo, a partir das 19h, e volta a destacar o talento dos empreendedores potiguares e seus cases de sucesso. O evento, que já se tornou um dos mais importantes do calendário empresarial do Estado, vai apresentar ao público potiguar os cases de duas empresas genuinamente potiguar: a Miranda Computação, através do empresário Afrânio Miranda, no ano em que a empresa comemora seus 30 anos de sucesso no mercado, e do grupo Gentil Negócios, com a dupla Glauber e Antonio Gentil. Duas trajetórias marcantes, protagonizadas por empreendedores da terra, exemplo de trabalho e superação reconhecidos no Brasil.

“Para nós da Miranda é um prestígio enorme poder participar do Fórum Empresarial do RN e ter a oportunidade de compartilhar nossa trajetória e conhecimento com o público potiguar. O evento está de parabéns por destacar a ‘prata da casa’ e o que nós esperamos é poder servir de inspiração para novos empreendedores”, afirma Afrânio Miranda, diretor da Miranda, que também é presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL/RN).

De acordo com a organização do evento, é estimado um público de 1.500 participantes entre autoridades, empresários, executivos, gestores e profissionais de diversas áreas. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site www.kemseminarios.com.br ou pelo plantão de vendas no (84) 99942-0386 (celular e whatsapp).

BannerAl

Administrador

Deixe uma resposta