Insegurança amedronta os macaibenses

A cidade de Macaíba, localizada na região metropolitana de Natal, vem enfrentando essa semana uma grande sensação de insegurança. Além de roubos, homicídios, a cidade registrou nesta última quarta-feira (26) um assalto que terminou com três trabalhadores feridos, mesmo entregando seus pertences aos assaltantes.

A cidade que desde 2013 tem um alto índice de criminalidade parece ser a preferida dos criminosos, muitos dos crimes que acontecem em Macaíba são por muitas vezes cometidos por pessoas que não residem na cidade. O assalto que aconteceu próximo da praça do bairro Morada da Fé deixou os moradores revoltados com a situação.

Roubos

Não custa lembrar também a questão de roubos na zona urbana, esse final de semana que passou uma escola foi alvo de um grande arrastão ao qual merenda, ventiladores, caixas de sons e botijões foram levados. O fato deixou professores, alunos e os moradores da comunidade revoltados, visto que não é a primeira vez que a escola é alvo desse tipo de ação e nunca havia sofrido algo dessa proporção.

Macaíba no Ar

Administrador

Deixe uma resposta