Mãe de adolescente suspeito de roubo em Macaíba diz que ele é inocente e que tem como provar

IMG_9092

Milton Rian, 15 anos, segundo a mãe, essa foto foi tirada na segunda-feira (10) quando estava trabalhando na casa da vó (Foto: arquivo pessoal/Divulgação).

Kelly Gomes, 34 anos, mãe do adolescente Milton Rian, 15 anos, um dos detidos pela Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), na última quarta-feira (12), após fugir da polícia e causar um acidente na Rua Dr. Pedro Velho, no Centro de Macaíba, falou com exclusividade ao site ConnectTV Macaíba e contou sua versão sobre o caso, que tomou uma proporção maior quando na última sexta-feira (14), uma vítima de assalto, que teve sua moto roubada  no dia 10 de julho, procurou  a Delegacia do município e informou aos agentes que reconheceu  os suspeitos pelo capacete que um deles usava.

Ao site ConnectTV Macaíba, a mãe do adolescente relatou que o mesmo fugiu da polícia porque estava conduzindo uma moto sem habilitação e o veículo estava com a documentação atrasada. “Ele estava com medo”, disse ela.

Ainda segundo ela, Rian passou o dia 10 de julho na casa da vó trabalhando como servente de pedreiro. “Ele até faltou dois dias de aula essa semana, mas na quarta-feira que ele vinha da escola pediu para pilotar a moto do colega e aconteceu tudo isso”, informou ela.

Confira a matéria na íntegra Aqui

Administrador

Deixe uma resposta