Maurício nos braços do povo em Boa Esperança

 

 

Na penúltima semana de campanha, o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques (PDT), que disputa a reeleição pela coligação Vitória da Continuidade, teve calorosa recepção no bairro de Boa Esperança. Ao lado da vice Lucinha Thiago, o prefeito percorreu várias ruas do bairro e foi recepcionado com alegria, carinho e aplausos.

“Boa Esperança é 12, é Maurício, Lucinha e Agnelo. Não queremos mudar o que está dando certo. Parnamirim tem que continuar crescendo”, foi o que disse a dona de casa Amália Gomes.

Em comício realizado no cruzamento da avenida Brigadeiro Souto com a rua Juvenal Lamartine, o prefeito Maurício Marques conclamou os seus partidários a intensificarem ainda mais as mobilizações políticas até o final da campanha.

“Vamos conquistar uma vitória grandiosa, para mostrar a eles que Parnamirim não aceita a mentira, a calúnia e as agressões. Nós queremos o trabalho, o progresso e o desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou Maurício.

O prefeito também disse também que todas as pesquisas realizadas até agora mostram que sua a vitória será esmagadora.

“Até mesmo as pesquisas feitas pelos adversários atestam isso. É por isso que eles não têm coragem de divulgá-las. Mas, nós divulgamos as nossas pesquisas porque aqui não tem mentira, só a verdade e o compromisso com o povo”, concluiu.

Neste sábado (29) a coligação Vitória da Continuidade realizará mais uma grande Carreata 12, que começará, a partir das 16 horas, no bairro Parque Industrial, passará por alguns bairros da Zona Oeste, Centro, Zona Leste, Nova Parnamirim e se encerrará no Litoral, na praia de Pirangi do Norte.

Assessoria

Administrador

Deixe uma resposta