Globo FC vence nos pênaltis e está na Série C 2018

Um primeiro tempo onde a URT foi melhor e pressionou mais o Globo, que apareceu pouco na etapa inicial. Logo aos 3 minutos de jogo, o goleiro Rafael sofreu uma torção de tornozelo e foi substituído por Dasaev. Três chances claras dos mineiros na primeira parte do jogo. O ala Ângelo fez muita falta, tirando do Globo as jogadas de fundo de campo pela direita. Faltou uma maior imposição do Globo nos 51 minutos da primeira parte da decisão, que a partir do meio teve apenas Renatinho Potiguar como o mais lúcido, mas sozinho. Time de Luizinho Lopes tocou muito a bola, mas não agrediu a URT que foi superior.

Segundo tempo o Globo voltou melhor, controlando mais o jogo mas chegando pouco de forma efetiva, sem levar de fato perigo ao gol de Juninho. Luizinho Lopes adiantou um pouco mais o time e na bola parada, Renatinho Carioca marcou para o Globo que passou a pressionar mais os mineiros.

Placar de 1 a 0 para o Globo no tempo regulamentar levou as decisões para os tiros livres da marca do pênalti.

Nos pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Dasaev que entrou aos três minutos de jogo substituindo Rafael. Deu 3 a 2 para a Águia de Ceará-Mirim que conquistou a primeira vaga para a Série C de 2018.

Fonte: Blog do Marcos Lopes

Administrador

Deixe uma resposta