Vereadora Socorro Nogueira comunica com pesar o falecimento de sua querida mãe

646BD6BD-1D50-4416-9727-96DF1A0A39F2

NOTA DE PESAR

A vereadora Socorro Nogueira comunica com pesar o falecimento de sua querida mãe, Maria de Lurdes de Araújo, conhecida carinhosamente por dona Marola. Ela faleceu no Hospital Memorial, em Natal, na manhã desta quarta-feira, dia 14 de fevereiro de 2018.

O corpo está sendo velado no Centro de Velório São Francisco, na Rua Nair Mesquita. O sepultamento será realizado na manhã desta quinta-feira, no Cemitério Público de Macaíba, às 8h.

Dona Marola acabara de completar 90 anos de vida, no último dia 10. Com a sua partida, Macaíba, cidade em que viveu e foi comerciante por muitos anos, fica mais pobre.
Dona Marola parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade e humanidade aos seus filhos, netos, bisnetos e demais familiares.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais carente.

Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A parlamentar pede a Deus que dê a dona Marola o merecido repouso eterno em seu reino. E, muito respeitosamente, agradece a solidariedade e mensagens de apoio e carinho que vem recebendo de amigos.

Socorro Nogueira
Vereadora de Macaíba

Administrador

Deixe uma resposta