Abraço Potiguar tem diálogo positivo com a Fundação José Augusto e Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado

Durante todo o dia desta última terça-feira (02/03) a Diretoria Executiva da ABRAÇO POTIGUAR (Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária no Rio Grande do Norte) esteve, em audiências, dialogando com órgãos do Governo do Estado a fim de discutirem a construção de ações que venham fortalecer o serviço de radiodifusão comunitária no Estado.

Inicialmente, a executiva da ABRAÇO POTIGUAR estive com o excelentíssimo Diretor Adjunto da Fundação José Augusto, Sr. Fábio Henrique que na oportunidade, reafirmou o total interesse daquele órgão de cultura em construir uma pauta em defesa das associações que detém outorgas para o serviço de radiodifusão comunitária e que desenvolvem ações no campo da cultura no RN.

Saindo da reunião na Fundação José Augusto, os membros da ABRAÇO foram recebidos pelo Excelentíssimo Sr. Jaime Calado, Secretário de Desenvolvimento Econômico que de igual forma colocou-se a disposição para construírem, institucionalmente, uma agenda positiva.

Por fim, a comitiva esteve na governadoria, onde protocolou um pedido de audiência com a excelentíssima Governadora do Estado, Sra. Fátima Bezerra.

Em conversa com o SITE o presidente da ABRAÇO POTIGUAR Sr. Thomaz Sena disse ter sido um dia muito proveitoso. Afirmou que as conversas foram extremamente positivas, sobretudo por ter ficado claro o interesse dos setores do Governo do Estado em construir diálogos positivos em favor do serviço de radiodifusão comunitária.

Compartilhar