AÇÃO DE GERSON JUNTO AO DNIT GARANTE MELHORIAS PARA MACAÍBA

O presidente da Câmara Municipal de Macaiba, Gerson Lima da Costa Neto, conseguiu no dia de hoje (26 de fevereiro), com o DNIT, a doação de todo o material de cabeamento asfaltico que está sendo retirado para o munícipio de Macaíba. Esse material será utilizado em locais com erosões e buracos em estradas carroçáveis

Além disso, o parlamentar conseguiu a confirmação total da retomada das obras na Reta Tabajara. Ele anuncia, ao mesmo tempo, a construção da ponte próximo ao posto Gás Car, que nos proximos vinte dias deverá ocorrer o andamento da obra.

Gerson Lima também conseguiu a doação das pedras de paralelepípedos para o munícipio, que serão retiradas da marginal Jessé Freire.

Essas conquistas foram obtidas numa visita a BR-304, na manhã desta terça-feira, dia 26. Na ocasião, Gerson Lima esteve reunido com o diretor Bruno Correia. Estava acompanhado do secretário de Obras do munícipio, Francisco Willian; Flávio Marques, representante do DNIT; e Mendes, gerente geral da empresa Ivaí engenharia de obras S.A.

Por Assessoria

Compartilhar