Macaibense Beto Borges é o novo controlado-geral do município de Macaíba

Foto: Instagram/Reprodução

O advogado macaibense Roberto Ney Pinheiro Borges, conhecido como Beto Borges é o novo controlador-geral do município de Macaíba. A nomeação de Beto para o cargo foi publicada no Diário Oficial do Município na última sexta-feira (22).

Roberto é advogado efetivo da Prefeitura há 33 anos e criador da Procuradoria do município, sendo o primeiro Procurador-Geral da cidade oficialmente, permanecendo no cargo por oito anos. Ele substitui na Controladoria o senhor Wilson de Oliveira Bezerra, que solicitou a exoneração para tratar de questões particulares. O prefeito Emídio Jr agradeceu a Wilson pelos serviços prestados e deu boas-vindas ao novo Controlador.

“Quero agradecer ao senhor Wilson Bezerra por esse tempo de trabalho, muito aprendizado e excelente convívio. Nossa amizade segue e sempre estaremos em contato. Desejo muita felicidade ao lado de sua família e que aproveite bem o período após 44 anos no serviço público. Beto, seja bem-vindo! Vamos seguir o excelente trabalho que está sendo feito em nossa cidade!”, destacou o prefeito.

Roberto agradece pela confiança no trabalho e destaca o objetivo no cargo. “Quero agradecer ao convite do prefeito, pela confiança em nosso trabalho, a Deus por mais esse desafio e aos colegas da administração. Faremos o máximo possível para atender os anseios da população”, declara o novo controlador.

Spread the love