Agreste: Família Justino agora unida com grupo da vice-prefeita Geyse Murian em Lagoa Salgada

Oposição unida em Lagoa Salgada com Frank e Geyse e terá no palanque os deputados Benes e Ezequiel


Oposição mostrou união com grupo forte para concorrer às eleições 2020 na cidade do Agreste Potiguar

A jovem vice-prefeita Geyse Murian, que recentemente passou a engrossar as fileiras do PSDB, no Agreste Potiguar, comemorou seu aniversário de 28 anos neste domingo (27), em Lagoa Salgada. O evento acabou selando a união da oposição ao prefeito Osivan Queiroz (MDB), que deve enfrentar o grupo no próximo ano.

No evento, os ex-prefeitos Canindé Justino (PSB), Dedé Justino e Alexandre Justino, que vão reforçar o PSDB na cidade. Também o ex-presidente da Câmara, Frank Justino (PSB) que com o racha da família em 2016, acabou sendo prejudicado nas urnas. Agora além da família unida, o grupo ganhou a adesão da vice-prefeita Geyse e do médico Dr. Ibiapino, que preside o PSDB em Lagoa Salgada.

O deputado federal Benes Leocádio (PRB) foi prestigiar o evento. Também o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), que por motivos superiores não pode comparecer, mas enviou seu assessor Rodrigo Rafael, para representa-lo. Os vereadores Fernanda de Pedro do Sindicato, Professora Francisca, Davinson Zanzo e Chinha Tiburcio estão engrossando o grupo com Frank Justino (PSB) e Geyse Murian (PSDB).

Lagoa Salgada tem hoje mais de 8.500 eleitores e a oposição vai marchar desta vez com uma única candidatura. Em 2016, o advogado Frank Justino foi prejudicado com a divisão. O ex-prefeito Alexandre Justino não apoiou o primo. Batista de Beija (PSD) teve 8,92% e Manga do PSOL, reuniu 2,25%. O prefeito Osivan (MDB) junto com Geyse conseguiram 48,85%. A oposição acredita que o jogo será virado em 2020.

Compartilhar