Apple lança iPhone 13 com mais bateria; Pro, Pro Max e Mini são revelados

Foto: Divulgação/Apple

A Apple anunciou nesta tarde os novos celulares da linha iPhone 13. Desta vez as câmeras são alinhadas na diagonal, um dos pontos de design que mais devem chamar a atenção dos consumidores. A bateria também está melhor, de acordo com a companhia. Os preços ficam em US$ 699 pelo iPhone 13 e em US$ 799 pelo Mini nos Estados Unidos.

Também foram oficializadas as novas versões de Apple Watch, iPad e iPad Mini.

A Apple volta a apostar na câmera dupla com o sistema fotográfico do iPhone 13, com direito a uma lente principal e outra ultra wide. O modo cinematográfico marca presença ao realizar a transição de foco da imagem de forma muito evidente. É uma técnica muito comum em produções de Hollywood que, de acordo com a empresa, agora poderá ser utilizada por qualquer pessoa.

O novo iPhone 13 traz um novo processador batizado de A15 Bionic, com seis núcleos – dois dedicados a alto desempenho e quatro focados em eficiência energética. O motor neural foi melhorado para integrar recursos de Inteligência Artificial. Pelo que a fabricante explicou, seu uso maior será em aplicativos capazes de realizar cálculos em tempo real.

Techtudo

Saiba mais AQUI

Spread the love