Ajude Nathalia, menina com má formação craniana que precisa de cirurgia

“Estou ficando desesperada. Pensando até em vender nossa casa”, escreveu Kelly Estevam, de 38 anos, para o PORTAL NO AR. A dona de casa é mãe de Nathalia, uma jovem de 17 anos que nasceu com uma má formação craniana, e que faz campanha para conseguir dinheiro que pague uma sonhada cirurgia reparatória.

“Costumo dizer que a minha vida daria um bom livro. Nasci com ‘cranioestenose’, um tipo de má formação craniana, que ocasionou uma deformidade facial visível aos olhos de qualquer pessoa. Já dá pra imaginar o quanto tem sido difícil conviver 17 anos com uma aparência diferente das demais pessoas”, relata a jovem Nathalia na descrição da campanha publicada na internet.

Nathalia enfrentou a primeira cirurgia quando tinha pouco mais de um ano de vida. Uma organização filantrópica acompanhou o caso até dezembro de 2017. “No momento em que eu pensei que iria realizar meu sonho de fazer a cirurgia craniofacial reparatória tive a triste notícia, de que a ONG não poderia mais me atender por falta de recursos financeiros”, diz o relato da jovem.

Desde então a família de Nathalia faz campanha para custear o procedimento. O objetivo é a arrecadação de R$ 150.000, mas registrava apenas R$ 33.722 até a publicação desta reportagem. “Façam uma menina de 17 anos feliz. Beijos e muito obrigado”, disse a menina.

Para participar da ‘vaquinha online’ clique AQUI.

Do Portal no Ar

Administrador

1 Comentário

  1. Seria interessante ter algumas contas disponíveis para doações..

    E não foi informado na matéria!

Deixe uma resposta