sexta-feira, março 29, 2024
Macaíba

Aniversário do colégio JELM

O colégio fez aniversário no dia 13 de março

Parabéns ao Colégio JELM pelos seus 26 anos de existência ofertando Educação com excelência no Ensino Infantil, Fundamental series iniciais/finais e Ensino Médio para o município de Macaíba e região. Como é bom fazer parte da comemoração de mais um ano de vida desta Instituição de Ensino, me sinto muito feliz em poder contribuir positivamente para essa história.

Não há palavras que traduzam a alegria e a satisfação neste momento feliz de poder saudar o nosso querido Colégio JELM que hoje concretiza um sonho de 26 anos acalentado pelo seus diretores Joelma Pinheiro e Marcio Eudes..

Abençoados sejam todos aqueles que estudaram nesta Instituição de Ensino e que hoje estão espalhados por este pais, servindo a sociedade com suas profissões.

E dessa forma parabenizando também os professores, funcionários e todos aqueles que já fizeram e ainda fazem parte desta Instituição de Ensino, por todas as lutas e vitórias conquistadas. Com esse pensamento, “EDUCAÇÃO NÃO TRANFORMA O MUNDO. EDUCAÇÃO MUDA PESSOAS. PESSOAS TRANSFORMAM O MUNDO. “

Agradecemos a oportunidade de fazer parte dessa história tão bonita.

Atenciosamente,
Profª Rosangela Carvalho.
Coordenação Pedagógica.

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *