Após sequestro, ex-esposa de empresário santoantoniense é encontrada morta

Esposa do empresário Hugo Barbosa, Maria da Conceição, segue na mira dos criminosos após ser sequestrada juntamente com sua filha.

A ex-esposa do empresário Hugo Barbosa, Maria da Conceição de Lima Barbosa, sequestrada ontem, foi encontrada morta nas proximidades de um canavial, numa estrada vicinal no município de Espírito Santo. Ela e a filha, identificada como Larissa, foram sequestradas na comunidade do Mascena, município de Santo Antônio, após terem o carro tomado de assalto por cerca de três criminosos. Os homens arrastaram as duas para o carro e fugiram do local seguindo sentido Goianinha.

Familiares da ex-esposa foram acionados pela polícia informando do aparecimento de um corpo de uma mulher e foram até o local indicado para o reconhecimento e confirmaram a morte dela. O corpo dela apresentava marcas de perfurações de tiros.

A filha do empresário foi liberada ainda na noite de ontem, numa localidade conhecida como Tabocas, município de Espírito Santo. O carro utilizado pelos bandidos para cometer o crime foi encontrado carbonizado às margens da RN-003, em Espírito Santo. Até agora, ninguém foi preso.

A Polícia Civil vai investigar o caso. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

Fonte: Blog Amigos da Onça

Administrador

Deixe uma resposta