Bandidos explodem caixas de banco e fogem após troca de tiros com a PM na Grande Natal

Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Bandidos explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil em São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal, na madrugada desta quarta-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, ao ouvirem a primeira explosão, policiais foram até a agência e trocaram tiros com os criminosos, que fugiram em seguida. A agência ficou totalmente destruída. Imóveis no entorno do banco também foram atingidos por disparos.

Ainda segundo a PM, os criminosos chegaram à agência, que fica no centro da cidade, por volta das 2h30. Quando os bandidos fizeram a primeira explosão, policiais da base da PM, que fica perto do banco, foram até o local. Pelo menos três homens foram visto do lado de fora.

Os bandidos atiraram nos PMs, que revidaram, e os criminosos fugiram. Na fuga, os assaltantes espalharam grampos pela cidade para dificultar a perseguição da polícia.

A PM não soube informar quantos criminosos participaram da ação nem quantos veículos deram apoio ao bando. A polícia acredita que os bandidos não conseguiram levar o dinheiro, devido a quantidade de explosivos que foram usados.

Nos primeiros quatros meses deste ano, pelos menos 17 unidades bancárias foram atacadas nos Rio Grande do Norte.

G1 RN

Administrador

1 Comentário

  1. Humilhação total, autoridades se escondem. Cadê MP, polícias, judiciário?

Deixe uma resposta