Coopertrans de Macaíba recebe certificado de registro ao Sistema Cooperativista da Ocern/Sescoop-RN

Nessa terça-feira (12), a cooperativa realizou mais uma etapa do seu ressurgimento: recebeu o certificado de registro ao Sistema Cooperativista da Ocern/Sescoop-RN. Na oportunidade, recebeu a visita de Rubens Lopes, gerente técnico, e Assis Silva, consultor e instrutor, ambos do sistema Ocern/Sescoop- RN; e presença de um grupo de cooperados abnegados para o funcionamento da mesma.

Sobre a visita

O gerente Rubens Lopes, perguntou quais seriam as metas e projetos para a cooperativa.

O presidente Osiel Palhares enfatizou que as metas é trabalhar aplicando o cooperativismo e projetos, e participar de licitações de conformidade do processo operacional da cooperativa. E pra médio a longo prazo há aquisição de um posto de combustível pra atender melhor o seus cooperados.

O senhor Assis Silva, consultor e instrutor, comprometeu-se de trazer aos cooperados diversos cursos no âmbito do cooperativismo, visando uma melhor capacitação de cada cooperado e demais projetos oferecidos pela Ocern.

Foi também questionado porque a cooperativa foi ao fundo do poço. Foi respondido que foi fruto de uma gestão desastrosa, incompetente e cheia de vícios. Mas que daqui pra frente irão fazer uma administração com responsabilidade visando o crescimento da mesma.

Por Assessoria

Administrador

Deixe uma resposta