Direção da UPA de Macaíba informa aos vereadores de oposição que nova empresa assume comando médico nesta sexta-feira (4)

Denilson Gadelha, Emídio Jr., e Igor Targino (Foto: Jeferson Lázaro/Reprodução).

Os vereadores de oposição estiveram na Unidade de Pronto-atendimento (UPA) de Macaíba e cobraram providências cabíveis

O vereador Denilson Gadelha acaba de informar ao Senadinho Macaíba que, a Direção da UPA de Macaíba, informou que a partir desta sexta-feira (4), o atendimento médico será restabelecido.

Denilson esteve juntamente com os vereadores Emídio e Igor, na tarde desta quinta-feira (3) na UPA, para cobrar providências em relação ao atendimento médico que não está sendo realizado desta a última terça-feira (1).

“Disseram que a empresa que ficou em segundo na licitação assume o comando médico amanhã. Informaram que já assinaram o termo de compromisso”, disse Denilson.

Visita na secretaria de Saúde

Após a visita na UPA, os edis foram até a secretaria de Saúde do município, para também cobrar solução para o caso. “A informação que nos passaram na secretaria é a mesma da Direção da UPA. Contudo, a única informação a mais é que, estão estudando um plano emergencial para fazer uma escala de plantão com os médios dos PSFs para colocar na UPA, caso a empresa não assuma amanhã”, nos informou Denilson Gadelha.

Administrador

1 Comentário

  1. Futuros prefeitos de Macaiba!!! E Não adianta criar mi.. mi.. mi…em redes sociais, vão ter que engolir essa posição.

Deixe uma resposta