Em Macaíba, pré-candidato a governador Freitas Júnior aborda desabastecimento e RN-160

Nesta terça-feira (17), o pré-candidato a governador Freitas Júnior (Rede), concedeu entrevista ao programa A Voz da Comunidade, na 87 FM Macaíba. Na entrevista Freitas Júnior afirmou não ter nenhum vinculo com os grupos tradicionais da política e que tem consigo a ficha limpa, obrigação de todo cidadão de bem.

Freitas Júnior abordou um dos problemas do Rio Grande do Norte, como por exemplo o desabastecimento e afirmou que Macaíba com o lençol freático que tem não deveria sofrer com a falta d’água. Outro problema citado por Freitas Júnior foi a situação da RN-160, que precisa ser recuperada, pois além de ser o principal acesso ao Campus Macaíba (Escola Agrícola de Jundiaí), é uma rodovia que liga a cidade a outros municípios.

Freitas Júnior ainda lembrou durante o programa que a pré-candidata Marina Silva tem um projeto de país e através da educação poderá realizar a transformação que o pais necessita.

Pré-candidatura ao Senado

Também esteve no programa A Voz da Comunidade, o especialista em segurança João Napoelão, pré-candidato a senador. João Napoleão abordou questões de nível federal e questionou qual legado a copa de 2014 no Brasil teria deixado para o país e citou como mal exemplo a não conclusão da duplicação da BR-304.

Administrador

Deixe uma resposta