Emídio Jr. cobra a realização da audiência sobre Segurança Pública na Câmara

Vereador Emídio Jr. discursando na feira por trás do mercado público, no ano de 2018 (Foto: Assessoria/Emídio Jr.)

Na noite desta terça-feira (14), o vereador Emídio Jr. voltou a cobrar ao presidente da Câmara Municipal de Macaíba, ver. Gerson Lima, a realização da audiência sobre Segurança Pública, conforme o requerimento que foi aprovado no início deste ano por todos os vereadores. Em sua fala, o parlamentar defendeu a importância de que esse tema seja debatido entre as autoridades e o povo.

“É importante que as autoridades venham aqui para essa casa, que a população venha aqui para essa casa, debater olho no olho para que possamos chegar a um denominador comum, uma solução. O que não dá é o povo ficar chupando o dedo, a gente fala-fala-fala e nada sai do canto e, infelizmente, qualquer um da gente pode ser vítima”, disse Emídio Jr. ao presidente.

Além da audiência pública sobre a Segurança, o vereador também falou sobre a remoção dos feirantes do mercado por parte da Prefeitura. “Esses feirantes são pais de família, que trabalham e ganham o seu dinheiro honestamente. Então, eles não podem ser escurraçados, serem jogados de uma hora para outra sem ter o contato prévio”, declarou.

Assessoria

Administrador

Deixe uma resposta