Foragido do RN é preso pela polícia em Fortaleza

Após um trabalho integrado entre as Polícias Civil do Estado do Ceará e do Rio Grande do Norte, um homem foragido pelo crime de homicídio foi preso, em Fortaleza, nessa sexta-feira (8). Conhecido por “Tatuador”, Tallys Tanilis de Oliveira Brito (29) foi encontrado em uma residência no conjunto habitacional José Euclides Ferreira Gomes, no bairro Ancuri – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3). Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Mossoró, no estado potiguar, por um homicídio ocorrido em 2014.

Durante a ação coordenada pelo 30° Distrito Policial (DP), “Tatuador” apresentou um nome falso aos profissionais de segurança. No entanto, após o suspeito alegar que era natural do Rio Grande do Norte, a Polícia Civil cearense contatou a Polícia Civil do Estado vizinho, com o objetivo de chegar à verdadeira identidade do suspeito. Após um trabalho incessante e integrado de apuração, os profissionais de segurança chegaram ao nome de Tallys, que se encontrava foragido da Justiça do Rio Grande do Norte.

No dia 8 de fevereiro de 2014, “Tatuador” matou Marcos Vinicius de Lima Soares, de 15 anos, na zona leste de Mossoró. Na ocasião, o autor do crime publicou nas redes sociais mensagens se “vangloriando” pelo feito. Ele afirmou ainda que a motivação do crime foi ciúmes, após a vítima flertar com a então companheira de Tallys.

Saiba mais AQUI

Administrador

Deixe uma resposta