Gerente é rendido e usado como refém para assaltantes entrarem em banco na Grande Natal

Criminosos renderam o gerente do banco Bradesco em Monte Alegre, na região metropolitana de Natal e o levaram como refém até a agência da cidade, na manhã desta quinta-feira (8). As informações foram confirmadas pela Polícia Civil. Apesar de terem conseguido entrar no estabelecimento, eles fugiram sem levar dinheiro do banco.

Conforme a Polícia Civil do município, que ouviu a vítima, o gerente seguia para o município por volta das 7h da manhã, pela RN-316, quando o carro dele foi trancado por uma caminhonete onde estavam quatro assaltantes armados.

Dois dos criminosos entraram no veículo da vítima e seguiram com ela até o município. Já os que estavam na caminhonete seguiram eles.
Quando chegaram à agência, os assaltantes usaram o gerente como refém para entrar e renderam um vigilante e outros dois funcionários. Apesar disso, eles fugiram minutos depois, levando apenas o celular, cerca de R$ 350 que pertenciam ao próprio gerente, um relógio e um aparelho que grava as imagens do circuito interno de câmeras.

As vítimas relataram à Polícia Civil que acreditam que os assaltantes se assustaram porque uma viatura da Polícia Militar passou pela região, em patrulhamento rotineiro, e resolveram deixar o local. O G1 procurou o 3º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento da região, que informou que não foi comunicado a respeito do crime.

A caminhonete prateada usada pelos criminosos foi encontrada horas após o crime, próximo a uma lagoa na zona rural de São José de Mipibu, também na região metropolitana. Até o início da tarde desta quinta (8), nenhum suspeito foi preso.

Do G1RN

Administrador

Deixe uma resposta