Hailton Mangabeira: “De concreto mesmo, e declarada, só tem minha pré-candidatura”

Cordelista macaibense Hailton Mangabeira (Foto: O RN Tem/Divulgação).

Hailton Mangabeira fez uma análise do cenário macaibense para 2020. E, segundo ele, de concreto mesmo e declarada, só tem sua pré-candidatura. Confira:

“Fazendo uma análise do cenário que se desenha para 2020, de concreto mesmo, e declarada, só tem a minha pré-candidatura. E pelo visto, será a única até junho ou julho de 2020, pois temos a liberdade por certo.

Velhos nomes da política local, que se dizem fortes e que pagam para que isso seja divulgado, não tem coragem de se lançar pré-candidato, pois sabem que não tem liberdade para tal. Primeiro, perderia a boquinha das portarias, segundo, dependem do apoio do prefeito atual e da máquina municipal para arcar com a campanha, pois voto que é bom, só tem se for comprado. E olhe que existem uns três ou quatro que tem por certo esse apoio. Pelo andar da carruagem, vão ficar a ver navios por serem reféns do poder.

Outros esperam pelo apoio da governadora, e por aí vai… Então, vão esperar muito, e até lá, estamos aí!

Só esquecem que o povo tá cheio dessas manobras, desses conchavos que são terríveis para a sociedade.

Sem mi mi mi, estamos construindo, a passos largos, em sintonia com muitos tantos, dos quatro cantos do município, que sonham, como eu, de dias melhores.

Qualquer pessoa que deseje participar do GRUPO MACAÍBA É NOSSA E SEM MEDO DE SER FELIZ, entre em contato (84) 98855-0757, E-mail: hailtonmangabeira@hotmail.com, Facebook, ou instagram: @hailtonmangabeira”.

Administrador

Deixe uma resposta