Imprensa elege Hermano Morais o Parlamentar do Ano na Assembleia Legislativa

Crédito da Foto: João Gilberto

O Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa elegeu, na manhã desta quarta-feira (05), o deputado estadual Hermano Morais (MDB) como a Parlamentar do Ano 2018. Hermano Morais recebeu 24 votos dos jornalistas que acompanham as atividades no Poder Legislativo. Ao todo, 39 profissionais da comunicação estavam aptos a votar e 36 compareceram.

“Agradeço aos jornalistas que atuam na Casa e acompanham nosso mandato. Queria dividir e compartilhar essa conquista de Parlamentar do Ano com os companheiros de trabalho, sobretudo ao povo potiguar, razão de ser de tudo isso”, afirmou Hermano Morais.

Também foram votados os deputados Fernando Mineiro (PT), Kelps Lima (Solidariedade), Ezequiel Ferreira (PSDB), George Soares (PR) e Galeno Torquato (PSD).

“Esse ano tivemos uma participação expressiva dos jornalistas, quase unânime, e mais uma vez os jornalistas escolheram o deputado que teve maior desempenho nas sessões, audiências públicas, comissões e atividades da Casa”, disse Oliveira Wanderley, presidente do Comitê de Imprensa, responsável pelo processo eleitoral.

Na ocasião, também foi votado o Parlamentar da 61ª Legislatura, aquele que se destacou nos últimos quatro anos, tendo sido eleito o presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira.

O primeiro parlamentar agraciado com a homenagem foi o ex-deputado estadual Roberto Furtado (1982). Na atual Legislatura, foram eleitos como Parlamentar do Ano os deputados Ezequiel Ferreira (2015), Cristiane Dantas (2016) e George Soares (2017). O parlamentar da última Legislatura foi o deputado Ricardo Motta.

Administrador

Deixe uma resposta