terça-feira, abril 16, 2024
Macaíba

Loteamento Santa Rosa recebe grande obra de pavimentação

Os moradores do Loteamento Santa Rosa, situado no distrito de Mangabeira vão ser beneficiados com uma grande obra de pavimentação que terá extensão de quase 1km. Trata-se da pavimentação da Rua Antônio Maciel, a principal via da localidade. Além disso, haverá um calçadão para que os populares possam caminhar e correr nos seus momentos de atividade física, tal como aconteceu com a Rua Francisca de Castro, no bairro Ferreiro Torto, no ano de 2018.

A ordem de serviço autorizando essa obra foi assinada na tarde desta quinta-feira (31) pelo prefeito Fernando Cunha, ladeado pelos vereadores (as): Gelson Lima (presidente da Câmara Municipal), Silvan Freitas, Ana Catarina, Dadaia Ribeiro e Rita de Cássia.

Na ocasião, o gestor municipal destacou para os presentes as várias obras de pavimentação que Macaíba tem recebido, melhorando a qualidade de vida da população, citando exemplos como o bairro Ferreiro Torto e o próprio Loteamento Santa Rosa, que já havia recebido obras de pavimentação em seu mandato anterior.

Esta nova obra do Loteamento Santa Rosa faz parte da “Caravana das Obras”, maior operação de pavimentação já vista na história de Macaíba, que desde meados de 2014 já abrangeu mais de 150 ruas em áreas urbanas e rurais.

“Era muito esperada, vai melhorar praticamente 100% a vida da gente, né! Aqui tava ficando uma buraqueira danada, quando chovia grosso”, relatou o senhor José Maurício de Oliveira, residente há mais de 6 anos no referido loteamento.

Foto: Márcio Lucas

Assecom-PMM

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *