MÃE VER O SEU FILHO SENDO ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS EM MACAÍBA

A cidade de Macaíba não se contenta com os assaltos que vem acontecendo, nesta noite de Quinta-Feira (27) às 19h30m foi registrado mais um homicídio, desta vez a ocorrência  aconteceu na Rua Olímpio Maciel.

A CONNECTTV conversou com algumas pessoas que estavam no local e disse que a vítima por nome de Donizete Cristóvão Dantas Carvalho, 25 anos estava sentado na calçada de uma casa em frente à residência onde o mesmo morava, quando dois homens não identificado passaram uma vez apenas observando e depois retornaram já atirando contra Donizete.

A vítima não teve nem chance de correr, o garupa desceu da moto e efetuou vários disparos contra a vítima, a mãe dele quando escutou os tiros, saiu de dentro de casa e quando viu aquela cena pediu que não fizesse isso com o seu filho, logo em seguida os criminosos fugiram com destino ignorado.

A unidade de atendimento móvel de urgência SAMU foi acionada, e Donizete ainda foi socorrido com vida mais minutos depois o mesmo chegou a falecer. Uma Pessoa da Família conversou com a nossa equipe e afirmou que ele já vinha recebendo algumas ameaças e era usuário de drogas.

 

Com informações da Connecttv

 

 

 

 

 

 

 

Administrador

Deixe uma resposta