Operação Muvuca é realizada pela Polícia Civil e Militar de Macaíba; suspeitos de expulsar moradores de comunidade são presos

Na manhã desta quarta-feira (26), as polícias Civil e Militar de Macaíba realizaram uma operação que resultou na prisão de um homem identificado como Damião Emerson Bezerra da Silva, 21 anos, que já tem passagem pela polícia pela crime de tráfico de drogas, e mais dois suspeitos, sendo um deles, menor de idade.

Segundo o chefe de investigação da Polícia Civil de Macaíba, Evandro Lacerda, na manhã de hoje algumas pessoas estiveram na Delegacia e relataram que integrantes de facção criminosa estavam expulsando os moradores de suas casas para tomar conta do local. Após as denúncias, o Delegado Normando Feitosa junto com sua equipe e, também policiais militares do 11 BPM, fizeram diligências na comunidade Muvuca e conseguiram prender os suspeitos. Ainda segundo Evandro, os suspeitos ao perceber a chegada da polícia, fugiram para uma área de mata, mas com a ajuda do helicóptero Potiguar 01, foram presos.

Com informações e foto do Jornal Patrulha da Cidade

Administrador

Deixe uma resposta