Política: Chapas formadas para 2016 ?

pagina_branca

Para José Alcântara, Presidente do Sinsemac ( Sindicato dos Servidores Municipais de Macaíba) nos bastidores da política de Macaíba as chapas já estão montadas, ficando assim : Dr. Fernando (PROS) com seu vice que ainda não se sabe, à ex-prefeita Marília Dias (PMDB) com vereador Edivaldo(PMDB) e o conselheiro aposentado do TCE, Valério Mesquita (PMDB) com o professor João Marques (PT). Para ele é uma boa diversidade política de Macaíba para 2016.

Lembrando que Marília e Valério Mesquita são do mesmo partido, sendo assim ambos não poderiam concorrer em lados opostos. A disputa promete em 2016.

Macaíba no Ar

Administrador

10 Comentários

  1. MANOEL MAURICIO Reply to MANOEL

    Isso não existe!

  2. junior baracho Reply to junior

    MAIS UMA VEZ REPITO TEMOS QUE INOVA E RENOVA VOLTADO AO PASSADO
    OU PERMANECENDO COM O ATUAL, FERNANDO NÃO TEM ADIVERSARIO.

  3. Isso existe sim, e Valério mesquita é o único ou talvez Luisinho capaz de tirar Fernando cunha da prefeitura. A ex prefeita Marília é muito pesada e sem forca politica. Pode anotar o PMDB nem quer nem vai deixar a ex prefeita ser candidata será Valério mesquita.

  4. Da vontade de rir com essa turma do PT MACAIBA, onde danado João com todo q tenho a ele, mas nenhum no PT hoje tem condições de ser vice em alguma chapa. Vamos de Luizinho e Valerio ou Valerio e Luizinho.

  5. Ano que vem os nomes citados estarão juntos para tirar Macaíba das garras desta ave de rapina que se chama Fernando Cunha e Sérgio Cunha.

    ACORDA MACAÍBA!!!

  6. A chapa Vitoriosa pode a notar aí, Valério e Luizinho dois filhos de Macaíba conhece todo mundo e que não e o caso do prefeito que caiu de pára-quedas e ainda maltrata o povo de nossa cidade humilhando com essas pessoas que ele traz de fora um povo autoritário e isso que o povo acordou e vai da o troco para ele não pisar no povo de Macaíba.

  7. Zeca cunha Reply to Zeca

    valeu gorete

  8. Concordo com gorete

  9. Concordo com a opinião de que o candidato certo para derrubar o reinado abusivo dos cunhas deve ser um macaibense. Se Marília com a prefeitura e o poder nas mãos deixou escapar a vitória perdendo por mais de 4500 votos, avalie agora. Por que ela não apoia Valério que até nela votou? Ambição é doença psicológica. Ou ela está fazendo o jogo dos seus parentes?

  10. Eu concordo com a opinião de que o candidato certo para derrubar o reinado abusivo dos cunhas deve ser um macaibense. Se Marília com a prefeitura e o poder nas mãos deixou escapar a vitória perdendo por mais de 4500 votos, avalie agora. Por que ela não apoia Valério que até nela votou? Ambição é doença psicológica. Ou ela está fazendo o jogo dos seus parentes?

Deixe uma resposta