PRB/RN realiza convenção e lança Abraão Lincoln deputado federal

 
Com participação do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho (PMDB), de deputados estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças de dezenas de municípios de todo o Rio Grande do Norte, o PRB/RN realizou sua convenção, na manhã desta sexta-feira (27), aclamando o nome do presidente da legenda, Abraão Lincoln, para candidato a deputado federal. “Abraão é um amigo de décadas, um trabalhador que conhece o povo, vai se eleger deputado federal. Vamos trabalhar por isso. Conta com nosso apoio”, disse Garibaldi Filho.

“Quem não busca não conquista. Chegou a vez do pobre, chegou a vez do povo. Vamos valorizar os pequenos. Vamos fazer uma campanha pé no chão. Com humildade e trabalho, andamos e conquistamos apoio em todas as cidades do Estado. Acreditamos na politica como única forma democrática para mudar este Estado e este país”, declarou Abraão Lincoln, lembrando da sua trajetória como sindicalista, iniciando no Rio Grande do Norte e depois conquistando a presidência da Confederação Nacional de Pescadores e Aquicultores (CNPA) e a vice-presidência da Força Sindical valorizando o pescador brasileiro.

APOIOS – Discursaram no evento assegurando apoio a candidatura de Abraão Lincoln: o deputado estadual Gilson Moura (PROS) que fará dobradinha com Abrão em Natal, de Parnamirim o presidente da Câmara, Rosano Taveira (PRB) e mais dois vereadores (Binho-PSB e Irani Guedes-PRB), de Extremoz o vice-prefeito Padre Edilson (DEM), de São Gonçalo vereadores do PRB, de São José do Mipibu o ex-presidente da Câmara Kerinho (PTB), de Campo Grande o prefeito e vice-prefeito Bibi Costa (PMDB) e Grimaldi (PT), de Rio do Fogo o prefeito Laerte Paiva (DEM) com vereadores, de Pedra Grande o prefeito Marcão (PMDB), de Canguaretama o presidente da Câmara vereador João Paulo Pessoa (SDD), de Nova Cruz o presidente da Câmara vereador Thiago Costa (PMDB), de Baia Formosa o presidente da Câmara vereador Saulo, de Tibau do Sul o ex-prefeito Modesto (PR), de Assu o vereador João Paulo (SDD), vereadores e lideranças de todo o RN.

Administrador

Deixe uma resposta