UFRN abre edital com bolsas e auxílios de assistência estudantil

ASCOM – Reitoria/UFRN

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Proae-UFRN) abriu processo seletivo para bolsas ou auxílios de Assistência Estudantil. Os benefícios são destinados aos estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação de ensino presencial dos campi Natal, Macaíba, Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (Facisa) e do Centro de Ensino Superior do Seridó (Ceres – Caicó e Currais Novos).

O edital traz bolsas ou auxílios nas modalidades de alimentação, transporte, residência, creche, óculos e atleta, destinados a alunos em vulnerabilidade social e econômica, com o intuito de assegurar condições básicas para a permanência com qualidade na UFRN, além de minimizar os índices de retenção e evasão escolar.

Os estudantes que pretendem renovar benefício devem indicar interesse até 17 de fevereiro, já os que irão solicitar pela primeira vez ou que não foram beneficiados em 2018.2 têm até 1º de março para efetuar inscrição. Confira outras informações no edital, disponível no site da Proae.

Administrador

Deixe uma resposta