Vídeo: 70 dias e nada do resultado do exame

A palavra correta é “Revolta”. É assim que descreve o que o munícipe Alan Mesquita está sentindo.

Revolta de um pai que espera aproximadamente 70 dias pelo resultado de um exame de urgência que sua filha realizou no Posto da Maré no município de Macaíba e que, não tem previsão de quando chegará.

Confira o vídeo que Alan postou na rede social Facebook denunciando o descaso:

Administrador

7 Comentários

  1. uma falta de respeito isso é ais uma das palhaçadas que essa administração vem fazendo com se munícipes, gostei da coragem desse pai, se todos nós fizermos o mesmo que ele as coisas poderiam mudar..!!!

  2. Só sendo este Alan mesmo, desse jeito fica difícil ver o blog como um meio sério.

  3. isso não é de hoje não! temos q se pegar com Deus pra não ficar doentes, porq se depender de um exame, morro, é duro ouvir isso, mais apalavra correta é essa.

  4. ISSO É UMA VERGONHA PREFEITO!!!

    #FORA FERNANDO CUNHA
    #SÉRGIO CUNHA
    #EDERLINDA E MARÍLIA DIAS

    ACORDA MACAÍBA!!!

  5. Gilson Félix Reply to Gilson

    concordo com você Alan Mesquita minha esposa fez um pré operatório e até hoje não chegou, ela já está operada e nada desse pré operatório chegar, esse coite no mínimo devia vê o lado de um pai na procura de seus direitos pois a questão aqui é sobre a saúde de sua filha, já que você se esconde atrás de um nome falso lembre-se que você tem esposa e filho…!!!!

  6. Alan…me polpe mesmo agora é só enchendo o saco de VALERIO MESQUITA,cade Marília que ele fazia o mesmo papel,com Fernando fez o mesmo papel puxador de saco,Tenho é abuso desse comportamento ridiculoso de querem aparecer .

  7. Achei muito interessante esse vídeo,pq só essa oposição faz esse tipo de coisa,minha gente não vi nenhum outro pai de família meter a cara e fazer esse papel só quem perdeu a portaria ou quem esta apoiando alguém dessa oposição desunida . Triste isso

Deixe uma resposta