Candidatos inscritos no concurso suspenso têm até sábado (24) para cadastramento

A Prefeitura de Macaíba informa novamente que, conforme o item 5.10 do edital acerca do novo concurso municipal, publicado em 08 de outubro de 2020, que os candidatos que fizeram o pagamento das inscrições no certame suspenso e anulado e que não tiveram a restituição dos valores pagos deverão efetuar o cadastramento de suas inscrições até às 14h do próximo sábado, 24 de outubro, observado o horário oficial de Brasília/DF, através do documento específico disponível no endereço eletrônico www.consulplan.net.

A relação preliminar das requisições de inscrição deferidas será divulgada até o dia 04 de novembro no endereço eletrônico acima referido. O candidato que tiver a requisição de inscrição indeferida poderá impetrar recurso no mesmo endereço eletrônico no período de dois dias úteis, por meio do link “Recurso contra o Indeferimento de Requisição de Inscrição já paga anteriormente”. A lista definitiva das inscrições será publicada no portal da Consulplan no dia 12 de novembro.

Por fim, ressalta-se quem não realizar sua requisição de inscrição objeto do item 5.10 até as 14h do dia 24 de outubro, bem como tiver a requisição indeferida e não realizar o pagamento da taxa de inscrição, na forma e no prazo estabelecidos no Edital estará automaticamente excluído do certame. Os demais interessados no certame deverão fazer suas inscrições entre as 16h do dia 24/10/2020 até as 16h do dia 03/12/2020, as quais custarão R$ 85,00 para nível médio e R$105,00 para o nível superior.

Assecom-PMM

Compartilhar