Contra e a favor de quem?


Foto: ilustrativa 


As forças políticas que foram derrotadas nas últimas eleições diga-se os nomes, Alves, Maias, Farias e com eles vários cargos comissionados, assessores de imprença, jornalistas e os famosos tapias (lembram do joguinho na feira do ache a bolinha debaixo do copo?), já estão atirando para derrubar quem pode vencê-los novamente.

Aqui também em Macaíba tem muitos tapias pendurados na máquina e outros doidos para voltar. É possível até que se unam pra fazer o mesmo por aqui.

Seguindo, a nova da semana, vemos a metralhadora dos tapias sendo posicionada para denegrir a imagem do senador Styvenson Valentim (Podemos). O motivo não pode ser mais justo, ele esta em primeiro nas pesquisas de intenção de votos para Governo 2022 na cidade do Natal.

Confira resultado da pesquisa AQUI

Se sair cadidato, não há tapia que mude o voto, o povo também chama no privado de “pqp” quem desvia dinheiro da saúde para superfaturar exames e compras, como também quem dar cargo de confiança pago com dinheiro público para pessoas que não trazem nenhum benefício ao contribuinte.

Por aqui os tapias de dentro e de fora da Prefeitura podem até se juntar, mas o povo já percebeu a malandragem e nada será como antes e o rastro dos tapias ficou claro em Macaíba e Natal.

Aguardemos às próximas cenas dessa novela!

Por André Arruda – colaborador do Senadinho

Compartilhar