COSERN AMPLIA ATENDIMENTO COM HORA MARCADA PARA TODAS AS 13 LOJAS FÍSICAS DO ESTADO

Ainda dentro das comemorações do Dia do Consumidor, a Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, ampliou o serviço de atendimento com hora marcada para todas a 13 Lojas físicas do estado.

Lançado em maio de 2017, essa facilidade começou por Natal, Parnamirim e Mossoró e até agora já atendeu 3.870 clientes com nessa modalidade.

Para agendar o horário de atendimento, basta acessar o site da Cosern (www.cosern.com.br), clicar na aba “Todos os Serviços”, depois em “Consumo e Fornecimento” e em “Atendimento Agendado”.

Atendimento virtual

Outra ferramenta importante de atendimento aos consumidores é o aplicativo da Cosern, lançado há mais de um ano e que já foi baixado por cerca de 50 mil usuários e se transformou numa ferramenta importante para agilizar o atendimento dos clientes da concessionária.

Além de comunicar eventual falta de energia, é possível usar o app da Cosern para solicitar 2ª via de conta, religação de energia e consultar histórico de consumo e de dívidas de forma fácil, rápida e segura.

Gratuito e disponível para os sistemas Androide, IOS e Windows Phone, para baixar o app basta digitar a palavra “Cosern” nas lojas de aplicativos e instalar gratuitamente a ferramenta no celular. O passo seguinte é cadastrar o número do CPF ou CNPJ do titular da conta, o número do contrato e um telefone de contato. Os dados cadastrais irão facilitar a localização da ocorrência, agilizando o tempo de atendimento.

Além do aplicativo, a Cosern disponibiliza outros canais de relacionamento com seus clientes. São 13 lojas físicas e quase 400 pontos credenciados em todo estado. Serviços comerciais e operacionais também podem ser acessados no ícone “Todos os serviços” do site da Cosern (www.cosern.com.br) e pelo tele atendimento gratuito 116.

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