Criminosos fingem ser fiscais tributários, abordam motorista e roubam caminhão em Macaíba

Polícia recuperou caminhão roubado pelos criminosos na noite desta terça (21) em Macaíba — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi/Divulgação

Criminosos que fingiam ser fiscais da tributação obrigaram um caminhoneiro a parar e roubaram o caminhão com uma carga de utensílios domésticos que ele transportava na noite desta terça-feira (21) na BR-304 em Macaíba, na Grande Natal. Segundo a Polícia, a vítima ainda foi levada como refém pelos três suspeitos que foram presos em flagrante.

De acordo com o motorista, que não quis ser identificado, os criminosos o abordaram dizendo ser fiscais tributários. Ele relatou que acreditou, já que havia até um giroflex no carro em que os criminosos agiram. De acordo com a vítima, ele foi feito como refém pelos criminosos e solto próximo a Macaíba.

Policiais militares que faziam uma ronda no bairro Bela Vista em Parnamirim, na região metropolitana de Natal, viram dois suspeitos entrando em um carro e decidiram fazer uma abordagem. Em seguida, os policiais localizaram o caminhão roubado dentro de um terreno, já descarregado.

Segundo a Polícia, três homens de 40, 41 e 46 anos foram presos. A carga foi recuperada e o caminhão devolvido ao motorista. Eles foram levados para a Central de Flagrantes da Zona Sul de Natal, onde o motorista prestou queixa.

Fonte: G1RN

Compartilhar