Cruzeiro mandará seus dois primeiros jogos em São Gonçalo do Amarante

Em virtude da impossibilidade de uso dos ginásios do município de Macaíba, devido estarem passando por reformas estruturantes, o Cruzeiro Futebol Clube irá jogar as suas duas primeiras partidas do Campeonato Norteriograndense de Futsal 2019, no Ginásio Sen. Luiz de Barros (São Gonçalo do Amarante). O acordo foi firmado na tarde de hoje, entre os dirigentes do Cruzeiro Futebol Clube e representantes da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL) da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante. O desfecho positivo foi comemorado pelos desportistas gonçalenses que prometem fazer uma excelente recepção para os torcedores macaibense.

No dia 28 de setembro o Cruzeiro de Macaíba enfrentará a forte equipe do Satnad Parelhas, enquanto no dia 05 de outubro o Cruzeiro jogará contra a Onça Portuguesa. Os dois jogos ocorrerão às 20h no Ginásio Sen. Luiz de Barros, Bairro Stº Antônio do Potengi, São Gonçalo do Amarante.

O Cruzeiro encerrará a primeira fase do campeonato, viajando para jogar contra o time de Pedro Velho no dia 12 de outubro às 20h. O Azulão Macaibense conta com a força de sua torcida para buscar as vitórias!

Compartilhar