Dr. Marcílio homologa candidatura pelo PDT de Ceará-Mirim

O PDT (Partido Democrático Trabalhista) cearamirinense em convenção realizada na tarde desta quinta-feira (24), homologou os nomes do engenheiro agrônomo Marcílio Dantas, prefeito, e do comerciante Evilásio Lima, vice-prefeito, para disputar a eleição suplementar que irá acontecer em Ceará-Mirim no próximo dia primeiro de dezembro.

Presentes muitos filiados e simpatizantes que lotaram as dependências do parlamento municipal. Também se fez presente o presidente estadual da sigla, ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves.

Escolha do vice: Dr. Marcilio vinha conversando com setores do comércio, CDL, e alguns comerciantes há mais de 2 meses buscando a construção de uma aliança com um representante do setor produtivo da cidade. No entanto, 03 nomes do grupo despontavam como prováveis vices e estavam dispostos a enfrentar o desafio. Eram eles: Sula (presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais) Sheila Varela (médica e filha do ex-prefeito Roberto Varela) e Edinaldo Moura (presidente da Associação de Clubes Amadores e radialista), no entanto, vendo a necessidade da aglutinação e trazendo um representante do setor produtivo da cidade, todos abriram mão da disputa em prol do fortalecimento de uma nova alternativa pro Município. Tudo discutido entre os envolvidos de forma clara, transparente e democrática, sem qualquer dissidência. O grupo seguiu unido e fortalecido.

Compartilhar