Dupla fica ferida durante perseguição policial no Planalto, em Natal

Dois homens armados que assaltaram um motorista no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal, na sexta-feira (13), foram perseguidos por policiais militares e acabaram feridos em troca de tiros. A ação teve início próximo à Avenida João Hélio. Um supervisor de ótica que não se identificou afirmou que a dupla agiu com violência e nervosismo quando tomou seu carro. Durante a ação criminosa, os homens ameaçaram atirar na cabeça da vítima se ela não entregasse a chave.

Após roubarem o veículo, os comparsas foram seguidos por uma viatura da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar que realizava patrulhamento no Planalto. Os criminosos e os PMs trocaram tiros ao decorrer da perseguição. Contudo, a dupla perdeu o controle do carro e bateu em uma calçada, deixando o veículo em um terreno baldio.

Os suspeitos desceram atirando contra os policiais e foram feridos. Um deles, identificado como Daniel Henrique E. Silva Oliveira, 23 anos, sofreu um disparo na perna e não corre risco de vida. O outro, por enquanto sem reconhecimento, foi atendido com mais gravidade e submetido a uma cirurgia. Ambos seguiram para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.

Com os dois, foram apreendidos todos os pertences roubados e o revólver utilizado no crime. A polícia encaminhou todo o material para a Central de Flagrantes.

Do Portal Op9 RN

Compartilhar