EAJ divulga edital do leilão de bovinos

Foto: Reprodução

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ/UFRN) torna público o Edital do leilão de semoventes bovinos de propriedade da UFRN classificados como ociosos, que acontecerá no dia 1 de setembro às 09h00, no Auditório do Ensino Médio da EAJ. O evento será realizado pela leiloeira Adriana da Silva Cardoso, que ficará responsável por designar os procedimentos de julgar e processar os lances propostos para o leilão.

Podem participar do leilão Pessoas Físicas e Jurídicas, desde que não estejam impedidas de licitar e contratar com a Administração Pública e atendam todas as exigências presentes no Edital. Está impossibilitada a participação de menores de 18 anos, assim como todos os servidores e agentes públicos vinculados à Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Os interessados deverão apresentar todos os documentos requeridos.

O leilão acontecerá na modalidade de lotes, sendo 27 animais ao todo (15 fêmeas e 12 machos) da raça girolando. Os bens estarão expostos para visitação, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, no Setor de Bovinocultura da EAJ. A visitação será acompanhada por um membro da Comissão, e deverá ser agendada previamente através do telefone (84) 9 9474-6741. O edital com todas as informações está disponível no site www.proad.ufrn.br

EAJ/UFRN

Spread the love