Emídio Jr. realiza reunião do Gabinete Itinerante no Recanto Verde

Projeto Gabinete Itinerante, comunidade do Recanto Verde (Fotos: Edeilson Morais/Assessoria Emídio Jr.)

Na noite de ontem, o vereador Emídio Jr. realizou mais uma reunião do projeto Gabinete Itinerante. Mais de 50 pessoas da comunidade do Recanto Verde tiveram a oportunidade de discutir os problemas e soluções para o bairro. O evento contou com a participação do vereador Denilson Gadelha, e com o apoio das lideranças Odileide Pereira, Maurício, Diego Azulão, Ionillo Ribeiro e Marília do Churrasquinho.

“Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao povo do Recanto Verde por se fazer presente e abrilhantar o nosso projeto. Como sempre tenho dito, o projeto Gabinete Itinerante nasceu do anseio popular, uma vez que a população sempre nos pedia para que fizéssemos reuniões nos bairros. Essa foi a nona reunião que fizemos e, se Deus quiser, próxima semana estaremos fazendo a décima reunião”, declarou o vereador Emídio Jr.

Vereador Emídio Jr. discursando para a comunidade do Recanto Verde

Ele explica que, por onde o seu projeto tem passado, na maioria das vezes, as reivindicações das pessoas é em relação as coisas simples, que poderiam ser resolvidas de forma rápida e eficaz. É o caso, por exemplo, da praça do Recanto Verde, que está tomada pelo mato, uma vez que não é feita a limpeza pela Prefeitura.

“A praça do Recanto Verde faz vergonha! Além da Prefeitura não ter colocado grama, que seria o procedimento correto, eles não fazem a limpeza do mato que já tomou conta da praça. Outra coisa que a população reclamou muito foi o calçamento das ruas e iluminação pública, ou seja, duas coisas simples que podem ser resolvidos pela administração. Além disso, eles pedem que a estrada que ligava o Recanto Verde à RN 160 seja reaberta, pois era o único acesso que eles tinham à UPA, que, infelizmente, foi fechado pela Prefeitura”, finalizou.

Por Assessoria 

Compartilhar