Emprego: ISD inscreve até hoje (25) para vaga de preceptor(a) médico (a) ginecologista obstetra; salário de R$ 5,3 mil

O Instituto Santos Dumont (ISD), Organização Social vinculada ao Ministério da Educação com sede em Macaíba, no Rio Grande do Norte, recebe até hoje (25) inscrições para seleção de preceptor/a médico ginecologista obstetra, com carga horária de 20 horas semanais e salário de R$ 5.342,16. A oportunidade é extensiva a pessoas com deficiência (PCD).

Os currículos devem ser enviados para o e-mail rh@isd.org.br. O resultado da seleção está previsto para 5 de fevereiro.

Vaga

O profissional contratado vai atuar nos cenários de prática dos programas de Residência e estágio desenvolvidos no Instituto. As atividades a serem exercidas demandam participação ativa no processo ensino e aprendizagem para as profissões da saúde, com o objetivo de aproximar a formação profissional da prática na atenção à saúde e fortalecer a integração entre o ensino, a pesquisa e o trabalho.

Entre os requisitos para o cargo estão Graduação em Medicina e Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia em Instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo Ministério da Educação. Mais informações sobre requisitos, atribuições e etapas do processo seletivo para a função podem ser consultados na aba de oportunidades do site do Instituto, no seguinte endereço: http://www.institutosantosdumont.org.br/oportunidades-carreira/.

O edital do processo seletivo é o oitavo com vagas de emprego lançado pelo ISD desde novembro de 2020.

Sobre o ISD

O Instituto Santos Dumont engloba o Instituto Internacional de Neurociências Edmond e Lily Safra e o Centro de Educação e Pesquisa em Saúde Anita Garibaldi. É referência em ensino, pesquisa e extensão em saúde materno-infantil, da pessoa com deficiência, em neurociências e neuroengenharia.

A assistência à população, por meio de atendimentos que também são cenário de prática para alunos de residência médica e multiprofissional de diversos estados do Brasil – e de alunos de estágio da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) – é oferecida à população por meio do Sistema Único de Saúde (SUS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *