Escola de Música oferece bolsa para núcleo de TI

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) abre seleção para Bolsista na modalidade Apoio Técnico para atuar no Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da Unidade. A carga horária é de 20h semanais cumpridas no período da tarde. O valor da bolsa é de R$ 400. Entre as habilidades exigidas estão o desenvolvimento web com PHP e Gerenciamento de servidor. É interessante, ainda, que o candidato tenha conhecimento sobre Versionamento com Git e a Plataforma GitLab e Design de páginas web.

Os interessados devem enviar e-mail até sexta – feira, dia 22 de março, demonstrando interesse com o assunto (VAGA BOLSISTA NTI EMUFRN) para o endereço emufrn.nti@gmail.com com o currículo e histórico escolar anexados. O aluno deve estar com o vínculo ativo no semestre atual e ter Perfil Prioritário (Cadastro Único).

O candidato selecionado que não cumprir as Habilidades Desejáveis descritas, passará por um treinamento com a equipe do NTI. A seleção se dará por análise de currículo e entrevista presencial. Mais informações pelos telefones: 3342-2229 (Ramal 108) / 99167-6584 /99193-6428.

Agecom

Compartilhar