Governo Fátima leva saúde de Macaíba ao colapso

O governo Fátima Bezerra adora brincar com a população norte-rio-grandense. Dessa vez ela atua contra os moradores da cidade de Macaíba e região, que dependem de atendimento em saúde no hospital regional Alfredo Mesquita.

Quem precisa de um leito de UTI na cidade não sabe a quem recorrer, já que desde o início da sua administração, até agora, a Secretaria Estadual de Saúde comandada por Cipriano Maia não abriu os 10 leitos existentes no hospital.

Pelo contrário, chegou até a mandar retirar as camas da UTI, alegando que era para a reestruturação dos leitos de Covid-19. Em suas falácias prometeu contratar uma empresa por seis meses para ativar a unidade, mas até agora, não saiu do papel.

A inoperância do governo Fátima Bezerra é aterrorizante. Parece que Macaíba saiu do mapa do RN.

Por sorte, a população possui a UPA de Macaíba, administrada pela prefeitura, que tem sido o anjo da guarda na cidade com seu atendimento de excelência. O problema é que apesar do excelente trabalho e atendimento no local, devido a inoperância do governo Fátima, que não abre os leitos do hospital regional, a UPA está quase entrando em um colapso total.

Essa é uma amostra dos motivos para que veio o atual governo, destruir o Rio Grande do Norte.

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros

Compartilhar