Macaíba: Festa do Reencontro na Alfredo Mesquita acontece neste domingo (11)

Ex-alunos, antigos professores e funcionários da Escola Estadual em Tempo Integral Alfredo Mesquita Filho terão novamente a oportunidade de se confraternizarem, neste domingo, dia 11 de agosto de 2019 – DIA DO ESTUDANTE, a partir das 10h, de frente à unidade de ensino: a 2ª Festa do Reencontro.

Trata-se de um evento promovido pelos estudantes concluintes da 3ª série do Ensino Médio, cujo objetivo é arrecadar recursos em prol da festa de colação de grau da referida turma.

O diretor Rômulo Estânrley mencionou que a ideia é fazer com que o evento se torne uma tradição para a comunidade escolar, na medida em que vai sendo realizado. Além de promover o reencontro de velhas amizades entre os ex-alunos, professores e funcionários, a festa oportuniza às pessoas a visitarem o espaço escolar, que tanto trouxe alegria para elas.
– “É um momento de matar a saudade da escola e de reaproximar as pessoas”, disse o gestor da primeira escola estadual em tempo integral de Macaíba.

A festa será realizada de frente à escola, na Rua Campo Santo. O colégio estará aberto a visitações. Lá, serão exibidos painéis com os ex-alunos, homenagem aos estudantes falecidos, imagens da banda marcial ao longo das décadas e da festa de 2018.

ATRAÇÕES
A Banda Marcial de Ex-Alunos, que foi reativada recentemente, também fará uma apresentação aos presentes, na parte da tarde.
Na ocasião, também será descerrada a primeira placa de concluintes da escola, referente à turma da 3ª série do ano passado.
Nas atrações musicais, haverá também apresentações do cantor Beto Belo e do estudante Ismael.

Texto: Blog Por Dentro do RN

Compartilhar