Macaibense conquista duas medalhas em competição de atletismo a nível nacional

O macaibense Claudenir Alberto de Araújo, morador do loteamento Bom Sossego, foi destaque em competição de atletismo realizada em São Paulo, nos dias 20 e 21 do corrente mês. A Taça Brasil Master Loterias Caixa de Atletismo aconteceu na cidade de Bragança Paulista.

Claudenir disputou na categoria de 30/39 anos, nas modalidades 110 metros com barreiras, 400 metros com barreiras e o lançamento com dardos, a qual trouxe na bagagem duas medalhas, outro e prata.

Representantes do Estado

Além do macaibense Claudenir, outro representante do RN foi José Aldo da cidade de Nova Cruz, onde conquistou uma medalha de bronze nos 3000 metros com obstáculos.

Próxima competição

Ao Senadinho, Claudenir informou que próximo ano disputará o Norde Nordeste de Atletismo, que será realizado no mês de março.

“Tô de volta! Após um período parado devido trabalhar à noite, voltei aos treinos e vamos ver no que vai dar. Já participei de vários Norte Nordeste, e também já fiz parte da seleção do Estado”, disse o atleta.

Os medalhistas olímpicos Edson Luciano e Maurren Maggi estavam à frente da competição, e Claudenir enfatizou sobre à grandeza do evento. “São pessoas que só tinha visto pela televisão e sempre admirei. Pra mim foi um aprendizado enorme e volto com outro pensamento”, concluiu.

Parabéns, guerreiro!

Fotos: Cedidas/Reprodução

Spread the love