Mais informações: Dupla é presa em Macaíba após roubar carro e assaltar mercadinho

Criminosos bateram o veículo no muro de uma residência no Conjunto Alfredo Mesquita, em Macaíba (Foto: Polícia Civil/Reprodução).

Dois criminosos foram presos na manhã desta quarta-feira (11) na cidade de Macaíba, Grande Natal. A dupla foi detida após assaltar um mercadinho em São Gonçalo e fugir para Macaíba. Artur Henrique Soares Diniz e Josinaldo Lima Pontes foram autuados em flagrante pelo delegado Cidórgenton Pinheiro.

Em operação conjunta das polícias Civil e Militar, os dois foram perseguidos e trocaram tiros com os policiais. Eles foram detidos depois de baterem no muro de uma casa no bairro Alfredo Mesquita. Os suspeitos estavam em um veículo que tinha sido roubado na noite anterior em Parnamirim, também na Região Metropolitana da capital.

Vítimas relataram à polícia que os dois foram muito violentos durante o assalto ao mercadinho no início da manhã desta quarta. Foram apreendidos dois revólveres, mais de R$ 1 mil e toda mercadoria roubada do estabelecimento. Os suspeitos já respondiam por outros crimes.

Fonte: Portal Op9 RN

Compartilhar