PM prende indivíduos, apreende armas e veículos roubados em Parnamirim/RN

No último fim de semana a Rádio Patrulha do 3° Batalhão da PM efetuou prisões de assaltantes, apreendeu armas de fogo e recuperou veículos roubados em Parnamirim, região metropolitana.

Na manhã deste sábado (13), após abordagens no Bairro Monte Castelo, a viatura fez acompanhamento a dois indivíduos em uma motocicleta que tentaram se evadir. Eles foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes, um menor de idade e o outro identificado como Diogo Soares dos Santos, 29 anos. A moto que estavam era roubada e estavam portando uma arma de fogo calibre 12. Essa dupla é suspeita de ter cometido vários assaltos em Parnamirim.

Já na noite deste domingo (14), outra equipe da Rádio Patrulha do 3° BPM prendeu suspeitos de um arrastão a uma residência no Bairro de Cajupiranga: Paulo Sérgio Belarmino da Silva, Daniel Fernando Pessoa Anisseti e Akson Andre dos Santos Araújo. Após o assalto, um celular que foi levado pelos bandidos foi rastreado localizado na rua Aspirante Santos, bairro Santos Reis. Com a chegada da Polícia os indivíduos que la se encontravam tentaram fugir mas foram alcançados. Com os flagranteados foram apreendidos dois revólveres calibre 38 municiados.

Compartilhar